Analista de Atendimento ao Cliente -Santos – SP

Vaga Publicada ás 14:40

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: Santos -SP

Atividades a serem desenvolvidas:

Manutenção e entrega das diárias;
Identificar melhorias nos processos e compartilhar melhores práticas;
Garantir visibilidade correta de eventos em sistema ao cliente;
Garantir qualidade na informação sistêmica, principalmente relacionado a Valores para faturamento e pagamento;
Entendimento de SOP e IOP como guia para procedimentos operacionais externos .com cliente) e internos;
Executar o processo com eficiência, buscando maneiras de melhorias e otimização;
Entender as necessidades reais dos clientes e sugerir alternativas viáveis para os seus problemas;
Atenção aos procedimentos para evitar prejuízos e/ou de receita para a empresa ou clientes;
Compartilhar conhecimento e boas práticas.

Requerimentos: Graduação na área;
Conhecimento de Exportação Marítima e Aérea;
Bom relacionamento e conhecimento dos procedimentos de armadores e transportadoras;
Conhecimento em análise e atuação de métricas de peformance operacionais-KPl.
Experiência em empresas de Freight Forwarder (agente de cargas) elou Coloader (consolidador);
Conhecimento principal na Importação;
Familiaridade com Incoterms;
Conhecimento de Legislações Internacionais;
Planejamento de Embarque;
Conhecimento documental: BL, Invoice Comercial, paking List, Certificado de Origem;
Conhecimento de sistema Mercante;
Experiência com Redestinação;
Controle absoluto de prazos;
proatividade;
Habilidade para lidar com situações complexas;
Habilidade para preparar SOP/IOP (manuais de instruções operacionais);

Educação: Superior / Completo

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Combinar

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Encerrando a vaga...