Analista Atendimento Cliente Lcl-Guarujá – Sp

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: Guarujá SP

Atividades:

Atender as demandas dos clientes com qualidade, pró atividade e assertividade.
Ponto focal de clientes com atividades em Terminal Alfandegado e Armazéns Gerais, garantindo que a operação e demais áreas envolvidas conheçam e adotem as premissas / nível de serviço acordado com os clientes.
Analise de dados referentes as operações e elaboração de KPI’s para visibilidade interna e aos clientes.
Experiência com atendimento à clientes Key Accounts

Requisitos

Requerimentos: Conhecimento em processos operacionais FCL/LCL Formado em administração, engenharia, logística ou comércio exterior; Pacote office nível avançado; Habilidades: Ser pró ativo, ser comunicativo, ter dinamismo, gostar de trabalhar em equipe e ser crítico quanto ao nível de serviço.

Educação: Ensino Médio - Completo

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Combinar

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Vagas de Empregos Relacionadas

Analista Atendimento Júnior-Santos – Sp
Analista Atendimento Jr-Santos – Sp

Últimas vagas em Santos

Vaga Anexo-Santos – SP
Vaga PCD testes-Santos – SP
Teste de Vaga-Santos – SP
Gerente De Loja-Santos – Sp
Motorista Carreta-Santos – Sp
Auxiliar De Gerenciamento De Riscos-Santos – Sp
Engenheiro De Planejamento-Santos – Sp

Guarujá | | ID VAGA: 1183329 | Relatar Erro

Emprega Baixada >> >> Analista Atendimento Cliente Lcl-Guarujá – Sp

To top
Encerrando a vaga...