Supervisor De Atendimento-Santos – Sp

Vaga Publicada ás 16:11

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: Santos -

Atividades a serem desenvolvidas:

Gestão da área de Costumer Service; Liderar a implantação da área e garantir a funcionalidade e o nível de serviço para a área de Customer Service no segmento PJ; Desenvolvimento do atendimento omnichannel (atendimento digital); Realizar vendas para a base de clientes PJ; Supervisionar equipe de central de atendimento ativo e receptivo; Monitorar qualidade de atendimento dos operadores, garantir resolução dos chamados dentro do SLA; Interagir com demais áreas trazendo soluções para reduzir abertura de chamados, dar suporte e orientação para equipe; Elaboração de relatórios de acompanhamento de indicadores e análise comparativa de resultados (produtividade da equipe, metas, etc.) Avaliar desempenho e fornecer feedbacks, criar metas individuais e de equipe e garantir o cumprimento das políticas e procedimentos internos.

Requerimentos: Vasta experiência na área de Costumer Service para produtos PJ - SCD e com atendimento omnichannel; liderando equipes de central de atendimento ativo e receptivo; Vivência em Oferta de produtos de Ativo PJ através de Canais Digitais/APP. Conhecimentos Pacote Office, Excel avançado, desejável conhecimento para tratamento e análise de base de dados. Ferramentas Google (preferencialmente), Sistemas Workflow de Centrais de Atendimento; Graduação Superior Completa em área correlata.

DIFERENCIAIS:
Ter participado da implantação da área de Costumer Services em SCD; Vivência em Fintechs de Crédito PJ; Forte conhecimento em canais digitais em Central de

Educação: Superior / Completo

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Combinar

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Encerrando a vaga...