Líder De Operações-Santos – Sp

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: Santos SP

Atividades:

Realizar reuniões de DS – Diálogo de Segurança reunindo toda equipe de trabalho, distribuindo as tarefas a serem executadas, orientando os colaboradores no desenvolvimento de suas atividades, comunicando e divulgando medidas e comunicações da empresa, a fim do bom andamento das atividades e um ambiente de trabalho seguro.
Verificar as prioridades do dia, observando os relatórios de solicitação dos clientes e orientação da chefia, informando os colaboradores das mesmas na execução das tarefas, visando o pleno cumprimento das atividades da empresa. Responsável por emitir documentos fiscais e pela parte burocrática da expedição e recebimento de produtos em estoque, como separação, conferência, armazenagem e inventário.
Elaborar diariamente relatórios, descrevendo as tarefas que foram realizadas, verificando os motivos, enviando os relatórios para a chefia imediata visando manter a mesma informada sobre o desempenho das atividades da área.
Acompanhar o desenvolvimento das atividades de sua equipe de trabalho, passando orientações e informações para os mesmos, informando a chefia imediata sobre o desempenho dos colaboradores e o andamento das atividades, visando proporcionar um bom ambiente de trabalho e o pleno cumprimento das tarefas.
Controlar a frequência dos funcionários da equipe, verificando diariamente os colaboradores ausentes, atrasados ou com algum problema de frequência informando a chefia imediata a fim de auxiliar na redução do absenteísmo e pleno cumprimento das atividades diárias.
Realizar treinamentos, orientando e multiplicando conhecimentos adquiridos em cursos internos e externos, informando os processos, procedimentos e normas da empresa/cliente visando o atendimento das exigências legais, bem como o cumprimento das normas da empresa.
Acompanhar a organização e limpeza da área de trabalho, orientando os membros da equipe sobre os padrões e procedimentos de cada cliente com produtos armazenados sob responsabilidade da empresa, visando um ambiente de trabalho organizado e atendendo as normas internas.
Acompanhar os colaboradores da equipe, orientando sobre como se portar dentro da empresa, comunicar a chefia imediata quando ocorrer algum problema, para que sejam tomadas as devidas providências em caso de comportamento inadequado dentro da empresa.
Cobrar da equipe o atendimento a todas as normas de segurança, saúde e meio ambiente.

Requisitos

Requerimentos: Ensino Superior em Administração ou Logística; Possuir experiência nas atividades descritas.

Educação: Superior - Completo

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Combinar

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Beneficios: Vale Transporte, Vale Alimentação, Assistência Medica, Refeição na Empresa, Convenio Farmácia

Horário: Das 12:00 às 22:48

Observações:

Vagas de Empregos Relacionadas

Líder De Operações-Santos – Sp

Últimas vagas em Santos

Vaga Anexo-Santos – SP
Vaga PCD testes-Santos – SP
Teste de Vaga-Santos – SP
Gerente De Loja-Santos – Sp
Motorista Carreta-Santos – Sp
Auxiliar De Gerenciamento De Riscos-Santos – Sp
Engenheiro De Planejamento-Santos – Sp

Santos | | ID VAGA: 1089728 | Relatar Erro

Emprega Baixada >> >> Líder De Operações-Santos – Sp

To top
Encerrando a vaga...