Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: Praia Grande SP
Atividades:
Responder pelas diversas tarefas típicas da área administrativa e RH, tais como: controles de pagamentos, serviços de digitação, arquivo de documentos, controle e requisição de materiais para escritório e preparação de relatórios, planilhas e gráficos para apresentação por softwares. Conhecimento em pacote Office básico, preenchimento de planilhas, controle de documentos e em sistema integrado. Integração, fechamento de folha, atendimento ao funcionário, recrutamento & seleção. Prestar assessoria ao gestor quanto às necessidades da empresa.
Requisitos
Requerimentos: Procuramos pessoas proativas, com energia, determinadas e ousadas. O setor tem uma grande comunicação com a área comercial.
Educação: Ensino Médio - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00
Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte
SEGUNDA A SEXTA FEIRA 8H ÁS 18HObservações: