Auxiliar Administrativo – Duque De Caxias – Rj

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: Duque de Caxias RJ

Atividades:

Auxiliar Administrativo

Número de vagas: 01
Remuneração: R$1.700,00
Vale transporte, VR (R$21,00) e Plano de saúde ambulatorial
Segunda a sexta: Horário Comercial

Atribuições:

-Separação e conferência dos documentos relativos ao SESMT à serem apresentados ao Ministério do Trabalho;

– Controle de listas de presença de treinamentos;

-Suporte de toda documentação no treinamento de integração (listas de presença de NR06, NR12, NR23, NR17, elaboração das OS dos novos funcionários, elaboração da ficha de EPI);

-Confecção e controle de todas as OS (Ordem de Serviço) dos funcionários da empresa;

-Confecção e controle da Agenda de Atividades do SESMT;

-Lançamento de todos Aso’s (Atestados de saúde ocupacional) no sistema TOTVs;

-Auxílio no controle de vencimento dos Aso’s;

-Auxílio na confecção do PPRA (Programa de Prevenção de Riscos Ambientais) de toda a empresa;

-Acompanhamento das medições efetuadas pela clínica médica parceira;

-Emissão de todos os PPP (Perfil Profissiográfico Previdenciário) dos funcionários da empresa;

-Controle da CIPA (Eleição, instalação, posse e funcionamento) de todas as filiais da empresa;

-Controle de estabilidade dos membros da CIPA de todas as filiais da empresa;

-Emissão de toda ATA ordinária da CIPA, bem como relatório mensal de pendências de todos os setores envolvidos;

-Auxílio na organização da SIPAT;

-Controle de todos os RELAT (Relatório de acidentes de trabalho) emitidos pelas lojas;

-Emissão, controle e arquivamento de todas as CAT emitidas;

-Auxílio ao técnico em segurança do trabalho na realização do checklist mensal das lojas. E realização do controle dos mesmos;

-Conferência a atualização da Matriz de EPI da empresa;

-Suporte na homologação de novos EPI (Número e data de validade do C.A. junto ao Ministério do Trabalho);

-Controle e conferência das fichas de EPI de todas as lojas;

-Controle de vencimentos de recarga e inspeção dos extintores de incêndio de toda empresa;

-Organização e acompanhamento da Brigada de Incêndio de toda a empresa;

Requisitos:

-Ensino médio completo;
-Vivência no setor administrativo, fornecendo suporte ao SESMT, será considerado um diferencial;
-Fácil acesso a Barra da Tijuca.

Requisitos

Educação: Ensino Médio - Completo

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Combinar

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Sem Experiência

Salário: R$ 1700,00

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