Analista/Coordenador Financeiro – Guarujá – Sp

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: Guarujá SP

Atividades:

ANALISTA/COORDENADOR FINANCEIRO
Administradora de condomínios sediada no Guarujá/SP contrata profissional para coordenar o projeto de migração de sistema gestão de condomínios.

Requisitos: Superior completo em áreas afins, sólidos conhecimentos nas rotinas financeiras, vivência em empresas de administração de condomínios, conhecimento no sistema SUPERLÓGICA será considerado um diferencial.

Atividades: Migração do sistema de administração de condomínios para a SuperLógica, configuração do sistema para trabalhar da forma desejada, incluindo lançamento de despesas e encargos, conciliação bancária, transferências bancárias, geração e baixa de boletos de cobrança. Acompanhamento de indicadores do trabalho. Treinamento do processo e sistema para outros times.

Remuneração inicial em torno de R$ 2.500,00 (negociáveis, estamos trabalhando com pretensão salarial).

Requisitos

Educação: Superior Completo - Completo

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Combinar

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Sem Experiência

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Vagas de Empregos Relacionadas

Analista De Mkt De Dados-Praia Grande – Sp
Analista De E-Commerce Jr
Analista De Rh Jr-Santos – Sp
Analista De Suporte Técnico-Santos – Sp
Analista Fiscal-Guarujá – Sp
Analista Administrativo Financeiro-Duque De Caxias – Rj

Últimas vagas em Duque de Caxias

Assistente Administrativo -Duque De Caxias – Rj
Motorista Carreteiro -Duque De Caxias – Rj
Tecnico De Impressora-Duque De Caxias – Rj
Engenheiro De Processos-Duque De Caxias – Rj
Vendedor-Duque De Caxias – Rj
Auxiliar Operacional Pcd -Duque De Caxias – Rj
Técnico De Manutenção Industrial-Duque De Caxias – Rj

Guarujá | | ID VAGA: 1037288 | Relatar Erro

Emprega Baixada >> >> Analista/Coordenador Financeiro – Guarujá – Sp

To top
Encerrando a vaga...