Vendedor Entregador -Santos -Sp

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: Santos SP

Atividades:

Realiza atendimento e entrega a clientes, negocia preço, prazo, condições de pagamento e descontos da venda, orienta quanto às especificações dos produtos e/ou serviços. Controla os pedidos dos clientes, qualidade dos produtos e prazo de entrega estabelecido. Auxilia os clientes na escolha, demonstra funcionamento, oferece degustação ou distribui amostras.

Requisitos

Requerimentos: Experiência comprovada com venda de produtos alimentícios. Desejável carteira de cliente no seguimento de quiosques, lanchonetes, carrinhos, bares, restaurantes, distribuidores, atacarejos mini mercador e comerciantes de alimentos. Nossa empresa busca um candidato com experiência e rota de venda de produtos (pães, batata palha, purê, condimentos, congelados, conservas, molhos, descartáveis, utensílios, isopores, refrigerados e saches) para lanches de hambúrguer e hot dog para atuar em todo litoral sul com foco na baixada Santista, nosso principal produto são pães embalados individuais que já é líder de mercado a 40 anos na RMC de Campinas SP e a mais a 20 anos no litoral norte. Temos esta proposta como CLT com fornecimento de caminhão e freezer ou como distribuidor exclusivo para pessoas jurídicas.

Educação: Ensino Fundamental -

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: 3 Meses

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Nossa empresa busca um candidato com experiência e rota de venda de produtos (pães, batata palha, purê, condimentos, congelados, conservas, molhos, descartáveis, utensílios, isopores, refrigerados e saches) para lanches de hambúrguer e hot dog para atuar em todo litoral sul com foco na baixada Santista, nosso principal produto são pães embalados individuais que já é líder de mercado a 40 anos na RMC de Campinas SP e a mais a 20 anos no litoral norte. Temos esta proposta como CLT com fornecimento de caminhão e freezer ou como distribuidor exclusivo para pessoas jurídicas.

Observações:

Últimas vagas em Santos

Vaga Anexo-Santos – SP
Vaga PCD testes-Santos – SP
Teste de Vaga-Santos – SP
Gerente De Loja-Santos – Sp
Motorista Carreta-Santos – Sp
Auxiliar De Gerenciamento De Riscos-Santos – Sp
Engenheiro De Planejamento-Santos – Sp

Santos | | ID VAGA: 1036795 | Relatar Erro

Emprega Baixada >> >> Vendedor Entregador -Santos -Sp

To top
Encerrando a vaga...