Emprego Auxiliar Administrativo -Santos-Sp

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 Vaga vaga(s)

Local de Trabalho: Santos SP

Atividades:

Irá assegurar a correção e a conferência da abertura e do encerramento das atividades diárias dos caixas.
Organizar recebimentos e pagamentos diversos nos controles internos.
Contribuir para a organização das rotinas administrativas, preparar e providenciar relatórios financeiros de caixa e de receita mensal.
Executar atividades administrativas envolvendo recebimento, armazenagem e entregas de produto, atividades de apoio ao negócio, garantindo registro, controle e monitoramento dentro dos padrões e instruções da Empresa.
Executar todas as tarefas com base nos procedimentos e instruções da gerência da empresa, garantindo qualidade e transparência dos registros contábeis e financeiros.

Experiência: Sim

Requisitos:

Experiência como caixa;
Experiência em conferência de caixa
Contabilidade básica;
Excel avançado;
Matemática financeira;
Pacote Office: Word, Excel e Internet (Facebook para empresas).

Formação/Escolaridade: Superior incompleto nas áreas de Administração, Contábeis ou Economia

Salário: R$ 1.100,00

Benefícios: VT + Alimentação

Horários: à combinar

Requisitos

Educação: Médio -

Horário de trabalho

Tempo de experiência

Salário: R$ 1.100,00

Beneficios: VT

Vagas de Empregos Relacionadas

Auxiliar Administrativo-Santos – Sp
Auxiliar Administrativo Operacional-Santos – Sp
Auxiliar Administrativo-Guarujá – Sp
Auxiliar Administrativo/Secretária-Cubatão – Sp
Auxiliar Administrativo/Secretária-Santos – Sp
Auxiliar Administrativo-Santos – Sp

Últimas vagas em Santos

Vaga Anexo-Santos – SP
Vaga PCD testes-Santos – SP
Teste de Vaga-Santos – SP
Gerente De Loja-Santos – Sp
Motorista Carreta-Santos – Sp
Auxiliar De Gerenciamento De Riscos-Santos – Sp
Engenheiro De Planejamento-Santos – Sp

Santos | | ID VAGA: 969738 | Relatar Erro

Emprega Baixada >> >> Emprego Auxiliar Administrativo -Santos-Sp

To top
Encerrando a vaga...