COORDENADOR ADMINISTRATIVO – DUQUE DE CAXIAS -RJ

Especificações do cargo:

Responsável pela coordenação dos departamentos administrativo e financeiro, reportando-se diretamente ao diretor da empresa. Planejar, organizar, direcionar e controlar as atividades de diversas áreas administrativa e financeira da empresa, Responder por todas as atividades e rotinas administrativas, financeiras e áreas terceirizadas,gestão de controle de estoque, entradas e saídas, controle da área de contas a pagar e a receber, rotinas inerentes ao departamento pessoal: documentação, controles, etc. Atender as necessidades da empresa quanto ao controle administrativo de informações e documentos. Acompanhar indicadores financeiros de desempenho. Traçar plano orçamentário, elaborar e analisar relatórios gerenciais. Estabelecer diretrizes e estratégias financeira, elaborar estudos de viabilidade financeiro e aperfeiçoar fluxo de trabalho financeiro.

Exigências da vaga:

Ensino Superior completo em Administração de Empresas ou Ciências Contábeis.

Desejável conhecimento em Excel. Saber lidar com diferentes perfis de pessoas na gestão de equipe. Coordenar o departamento pessoal.

Experiência em empresa de confecção será considerado um diferencial

Bairro: Duque de Caxias

Cidade: Duque de Caxias

Incentivos:

– Vale Transporte;

Horário de Trabalho: De segunda a sexta, das 8h às 17h48.

Remuneração: Enviar pretensão salarial


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Nova Iguaçu | | ID VAGA: 585969 | Relatar Abuso/Erro