SUPERVISOR(A) DE ATENDIMENTO – NOVA IGUAÇU -RJ

– Supervisionar, orientar, coordenar e dar suporte aos atendimentos realizados pela equipe de atendentes internos e externos;
– Realizar o treinamento e capacitação de novos colaboradores;
– Participar junto com a diretoria da elaboração de modelos de treinamento, apostilas e avaliações;
– Zelar pelo fiel cumprimento da filosofia, conceitos e métodos de trabalho da empresa;
– Definir junto com a diretoria metas, premiações e bônus.

– Ambos os s;

Formação e experiências requeridas:

– Nível médio ou superior completo;
– Experiência mínima comprovada de 01 na função;
– Liderança, habilidades de negociação e organização são requisitos fundamentais;
– Interesse no conhecimento pleno da cultura, filosofia e produtos comercializados pela empresa.

Bairro: Centro

Cidade: Nova Iguaçu

Benefícios:

– Vale Transporte;
– PLR ou Bonificações;
– Convênio Faculdade;
– Café da manhã fornecido pela empresa;
– Espaço interno para refeições;

Horário de Expediente: Segunda a sexta de 09:00 às 18:00hs e Sábados de 09:00 a 12:00hs.

Salário: Enviar pretensão salarial


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Praia Grande | | ID VAGA: 925153 | Relatar Abuso/Erro